Digg Reader – Como hidratar as unhas

Como hidratar as unhas

Esta é uma questão que muitas mulheres têm e que nem sempre encontra uma resposta satisfatória, o que leva à frustração ou mesmo a procedimentos que não ajudam em nada. Por isto, preparamos algumas dicas infalíveis de como hidratar as unhas, para que você não precise mais ficar procurando por aí e testando coisas que não vão resolver.

Toda mulher que quer ter unhas grandes, bonitas e fortes sabe que não adianta apenas ir a uma manicure lixar, retirar as cutículas e pintá-las. As unhas sempre necessitam de mais cuidados, inclusive de ficar um tempinho sem pintura. Veja nossas dicas de como hidratar as unhas de maneira bem simples, com procedimentos que você mesma pode fazer em casa.

Como hidratar as unhas

A primeira dica de como hidratar as unhas acontece de dentro para fora, que é buscando uma alimentação mais equilibrada, o que já ajuda a evitar que ela fique quebradiça e ainda contribui para melhorar diversos aspectos no seu corpo. Além disso, estar sempre hidratada, bebendo água, comendo alimentos saudáveis e deixando o estresse de lado são formas efetivas de adquirir com o tempo belas unhas.

As medidas mais práticas não se diferem muito do que você faz com a sua pele, o que também exige que seja um cuidado constante. Esta dica de como hidratar as unhas é basicamente pegar um hidratante para peles secas e massagear as suas unhas e ao redor delas pelo menos uma vez por semana (se a situação for mais crítica você pode fazer isso todos os dias).

Uma maneira de tornar este procedimento ainda mais eficaz é só utilizar luvas de silicone após a aplicação do creme hidratante, pois o calor produzido ajudará no processo de hidratação das suas mãos e unhas. Nesta dica de como hidratar as unhas você deve deixar as luvas nas mãos por aproximadamente 15 minutos.

É importante lembrar que uma maneira de você manter suas unhas bonitas e hidratadas é também deixa-las sem esmalte por um período maior, que pode ser de aproximadamente uma semana. Assim ela irá recuperar toda a energia e crescer muito mais saudáveis.

Outra maneira de hidratar as unhas é utilizar uma receita caseira, garantindo que ela dure por muito mais tempo. Para isso, basta adicionar 2 gotas de azeite de oliva no creme que você utiliza para fazer a hidratação das unhas. Em seguida é só você aplicar diariamente e sentirá a diferença que esta medida simples fará para suas unhas.

Fonte: Digg Reader

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s