Como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto – Comofas

Como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto

Quando o assunto é a beleza, fale fazer de tudo que prometa ajudar a mantê-la ou pelo menos não prejudicar todas as outras ações neste sentido. Que o sono é importantíssimo para garantir que continuemos bem na foto, ninguém duvida. Mas, o que muita gente não leva em conta é que a maneira como dormimos pode também nos prejudicar, causando um efeito contrário ao do esperado. Por isso, vamos explicar para você como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto.

As marcas do tempo na pele, principalmente as rugas, são as principais vilãs de quem pretende manter a aparência jovem. Não importa a idade, pois estas marcas dão um aspecto de cansaço e um ar de envelhecimento ainda maior do que o normal. Por isso, saber como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto é fundamental para corrigir os nossos erros enquanto há tempo e evitar estes problemas que afetam nossa beleza.

Como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto

Normalmente, as marcas de expressão são causadas principalmente pelas repetidas contrações do rosto, ainda que seja em um sorriso ou no franzir da testa. Estes são mais fáceis de evitar, bastando apenas observar suas atitudes e evita-las. O mais difícil é conter estas ações que prejudicam nossa beleza quando estamos dormindo e não temos um bom domínio do nosso corpo. Por isso a importância de saber exatamente como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto.

A maneira de dormir que pode prejudicar mais a nossa beleza com o aparecimento das rugas é com a barriga para baixo, pois o nosso rosto fica pressionado contra o travesseiro, o que leva à formação destas linhas de expressão. É comum que estas pessoas acordem com marcas do travesseiro no rosto, o que demonstra que ele foi realmente amassado durante sono. Esta é sem dúvidas uma das maiores provas de como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto.

Outra forma de dormir que prejudica muito é de lado, o que pode ser percebido também quando se acorda, pois a pele do outro lado estará menos amassada que do que aquela que ficou no travesseiro. Esta maneira de como a posição de dormir pode acabar deixando marcas de expressão no rosto é comprovada pelo aumento rápido das linhas de expressão em todo o rosto.

Especialistas afirmam que a melhor maneira de dormir evitando as marcas de expressão no rosto é com a barriga virada para cima, como forma de manter o rosto sem contato com o travesseiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s