O que é malformação de Chiari? – Play Graund

primarychildrenshopital

Uma malformação de Chiari é uma anormalidade no cérebro que afeta a parte inferior do cérebro, chamada cerebelo. Muitas crianças com esta anomalia não sabem que têm a condição porque eles nunca têm sintomas e, portanto, não são incomodados por isso.

Mas se você está lendo isso, é provável que seu filho provavelmente tem alguns sintomas associados a uma malformação de Chiari. Se for esse o caso, falar com um especialista — um pediatra neurologista ou neurocirurgião pediátrico — para determinar que tipo de tratamento pode ajudar. Dependendo da condição da sua criança, medicamentos e procedimentos estão disponíveis para ajudar a aliviar os sintomas de malformação de Chiari.

Malformação de Chiari – o básico

Malformação de Chiari (pronuncia-se chave de-são-ee) é uma anormalidade no cérebro que faz com que o cerebelo, a parte do cérebro que controla a coordenação e movimentos musculares, que se projetam no espaço normalmente ocupado pela medula espinhal. Algumas crianças nascem com a condição, e outros desenvolvem-la enquanto crescem.

Noções básicas de corpo: Malformação do cérebro e SystemChiari nervoso às vezes acontece porque o espaço na parte de trás do crânio, onde o cerebelo fica acima da espinha, é muito pequeno ou é dado de forma anormalmente. Estes “apertado aposentos” squeeze o cerebelo e parte do tronco cerebral, que controla os nervos no rosto e pescoço, para baixo através do buraco occipital (um funil-como buraco abaixo do crânio através do qual normalmente passa apenas a medula espinhal).

Malformação de Chiari é chamada também às vezes herniação tonsilar ou ectopia tonsilar porque a parte do cerebelo que desce para o forame magno é chamada as amígdalas cerebelares.

A pressão causada por malformação de Chiari sobre o cerebelo, tronco cerebral e medula espinhal pode mantê-los de funcionar corretamente. Também pode bloquear a circulação do líquido cefalorraquidiano (LCR), o líquido que rodeia o cérebro e a medula espinhal e os protege de lesões. Quando o CSF não flui corretamente, ele pode se acumular no cérebro e medula espinhal e comunicação de bloco de mensagens do cérebro para o corpo.

Existem quatro tipos diferentes de malformação de Chiari (I, II, III e IV). Tipo I é de longe o mais comum em crianças.

Faz com que

Médicos podem se referir a uma malformação de Chiari como “congênita”, que significa que uma criança desenvolveu no útero e tinha no nascimento. Maioria dos casos de malformação de Chiari são congênitas, e muitas vezes a causa é desconhecida.

Malformações de Chiari também podem estar relacionadas a outros distúrbios que afetam o desenvolvimento do cérebro, espinha e ossos. Uma malformação de Chiari que é adquirida desenvolve mais tarde na vida. Quando isso acontece, geralmente é o After-efeito do cérebro ou da cirurgia da coluna vertebral, realizado por uma condição de independente. Casos adquiridos da malformação de Chiari às vezes são reversíveis.

Embora os médicos não foram capazes de identificar um gene que causa a malformação de Chiari, às vezes funcionar nas famílias, que indica que pode ser hereditária.

Os programas de Neurologia e neurocirurgia no Hospital de crianças primária tem alguns dos melhores médicos do país, fornecendo os cuidados mais recentes para crianças de todo o país para malformação de Chiari.

Artigo original: http://primarychildrenshospitalblog.org/2013/12/18/what-is-chiari-malformation/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s