Clínica Alamedas

 Com informações de assessoria . portal@d24am.com

O foco dos debates girou em torno do fortalecimento das ações voltadas para a área de prevenção, controle e combate ao uso de álcool e outras drogas.

 As entidades cobram do poder público a implantação de infraestrutura adequada, para o tratamento dos dependentes químicos, na capital e no interior do Estado.

Manaus – Representantes da sociedade civil organizada e de instituições públicas participaram de debates, na tarde desta quinta-feira (20), em audiência pública promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), na sede da entidade.

O foco dos debates girou em torno do fortalecimento das ações voltadas para a área de prevenção, controle e combate ao uso de álcool e outras drogas. As entidades cobram do poder público a implantação de infraestrutura adequada, para o tratamento dos dependentes químicos, na capital e no interior do Estado.

O evento foi conduzido pela Comissão Permanente para Prevenção, Capacitação e Controle do Álcool e outras Drogas da OAB/AM, instituída recentemente pelo presidente da OAB/AM, Alberto Simonetti Neto, com o objetivo…

Ver o post original 552 mais palavras