Transtorno bipolar

O transtorno bipolar ou transtorno bipolar , mas é conhecido como psicose maníaco-depressiva ou depressão bipolar, é a atmosfera em doenças do fígado (estado mental) é relativamente comum que afeta cerca de 5,7 milhões de americanos. Caracterizada por episódios de depressão alternados com situações de euforia ( muito feliz ) , os sintomas do transtorno bipolar são múltiplas e muitas vezes afetam o funcionamento diário dos indivíduos e das relações interpessoais .
Os sintomas do transtorno bipolar incluem sentimentos de depressão e desespero durante a fase de depressão do estado. Outros sintomas de depressão , incluindo pensamentos suicidas , alterações nos padrões de sono e perda de interesse em atividades que têm sido uma fonte de prazer . O que distingue o transtorno bipolar de depressão maior é a ocorrência de um episódio maníaco – spidoes , muitas vezes descrita como ” picos ” emocional, entre os episódios de depressão. Os sintomas da mania são variadas e incluem agitação, aumento de energia, um humor muito feliz, pensamentos apressado, más decisões , perturbador ou comportamento provocativo, dificuldade de concentração e redução da necessidade de dormir. Pessoas que experimentam episódios maníacos costumam falar dengabn rápido , parece muito irritado , e pode ter crenças que não são realistas sobre suas próprias forças e habilidades.
Felizmente , transtorno bipolar é uma condição que pode ser tratada. Com o tratamento adequado , a maioria das pessoas que sofrem de transtorno bipolar pode conseguir estabilização substancial das suas oscilações de humor e capaz de levar uma vida normal. O tratamento da doença bipolar incluem medicamentos conhecidos como “estabilizadores de humor ( estabilizadores de humor ) ” . Lítio ( Eskalith , Lithobid ) é um estabilizador de humor mais comumente prescritos para pessoas com transtorno bipolar , mas alguns anticonvulsivantes , incluindo valproato ( Depakote ) ou carbamazepina (Tegretol ) , também podem ter efeitos estabilizadores do humor e podem ser utilizados no tratamento da doença bipolar.

Definição da Doença Bipolar

O transtorno bipolar , também conhecido como doença maníaco-depressiva , é uma doença cerebral que muda menyebabk incomuns no humor , energia, níveis de atividade , bem como a capacidade de realizar tarefas diárias. Os sintomas do transtorno bipolar são graves. Eles são diferentes dos altos e baixos normais que cada pessoa por ele ao longo do tempo . Os sintomas do transtorno bipolar pode resultar em relacionamentos danificados , desempenho escolar ou um trabalho ruim , e até mesmo o suicídio . Mas o transtorno bipolar pode ser tratado e pessoas com esta doença podem viver uma vida vida plena e produtiva .
O transtorno bipolar freqüentemente se desenvolve na adolescência de uma pessoa ou nos primeiros anos da vida adulta. Pelo menos a metade de todos os casos começam antes da idade de 25 anos. Algumas pessoas têm seus primeiros sintomas durante a infância, enquanto outros podem desenvolver sintomas muito mais tarde na vida.
Doença bipolar não é fácil destacar quando começou . Os sintomas podem parecer como problemas separados, não reconhecidas como partes de um grande problema. Algumas pessoas sofrem por anos antes de serem diagnosticadas e tratadas corretamente. Tais como diabetes ou doenças cardíacas, o transtorno bipolar é uma doença de longa duração , que deve ser cuidadosamente gerido vida da pessoa sepanjag .

http://my.opera.com/thiiarara/blog/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s