Mordidas de cães afetam trabalhadores nas ruas, vamos evitar estes acidentes. Fonte: Mordidas de cães afetam trabalhadores nas ruas, vamos evitar estes acidentes. | Prevenção Online

Agro Mecanica Tatui

Todos os dias os hospitais do Paraná atendem mais de 100 vítimas de mordida de cão. Só em 2011 foram mais de 37.604 atendimentos registrados pela Secretaria de Saúde do Paraná. Isso sem contar as pessoas que tiveram lesões leves e não procuraram um médico.
Todo mundo já ouviu falar que o cachorro é o melhor amigo do homem. Companheiro fiel, protetor e carinhoso. Mas a história sempre tem dois lados. Dados da Companhia Paranaense de Energia (Copel) revelam que de janeiro a julho de 2013 o cachorro foi o principal causador de acidentes de trabalho com funcionários da empresa.
E o dono do animal é o responsável. Ele pode até responder criminalmente por lesão corporal, crime contra a pessoa e também ser punido com restituição financeira pelo dano causado. Na última semana, dois casos com funcionários da Copel aconteceram na região; um em Marechal Cândido Rondon e um em…

Ver o post original 856 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s