Conheça os erros que provocam o Câncer da tiroide | Cantinho da Cris

 photo intrevento-alla-tiroide_zpse8bb3c04.jpg

Você sabia que ao fazer radiografias pode aumentar o risco do câncer da tiroide ate 4 vezes?!

Sim, infelizmente, isso agora um fato comprovado. Eu estou chocada, esta revelação provocou em mim, uma repulsa muito grande, pois, sempre soube que a maioria dos médicos são subordinados dos laboratórios da farmácia, estes mesmos onde preparam, medicamentos que curam isso e estragam aquilo. Meu Deus! Nem nos médicos, que juram salvarem vidas, podemos confiar, pois, eles também são corruptos, e isso as custas da destruição de vidas, por vezes saudáveis.

Minha filha adoeceu da tiroide há seis anos, engordou assustadoramente; vive tomando a droga legal, pelos médicos sugerida. Minha filha era muito alegre, segura de si, e hoje, uma pessoa muito nervosa, se irrita com facilidade, e isso sem falarmos da Auto estima que esta mais abaixo que, os creditos que os políticos brasileiros merecem, isto é, NADA, ZERO.

Não quero com isso afirmar que o mal da tiroide da minha filha, foi assim provocado. Contudo, ela sofre dos problemas desta e neste intervalo, fez radiografias no dentista, etc..e todos sabem que ela da tiroide sofre, nunca, mas, a ofereceram tal proteção, e isso tendo conhecimento da doença apresentada. Fico sem palavras!

Assistindo ao programa, percebi que os médicos convidados, tentaram de todo jeito deixarem Dr. OZ desacreditado, quanto ao tema. Mas fato é, que toda radiografia passa cargas para o corpo, sei que elas as vezes são necessárias. Entretanto: não entendo, o por que de termos que pedir o “Protetor”, se eles podem evitar o ataque das tiroides, que são extremamente sensíveis as cargas radiográficas.

Uma vergonha! Como podem, inclusive os dentistas, não sugerirem a Proteção para os pacientes? Sendo que todos, pela lógica, tem disponíveis no consultório. Agora suponhamos que os dentistas e outros centros radiográficos, não os recebam junto com o equipamento? Compre-os, o que não podem, é afetar por livre e espontânea vontade; as Glândulas que produz os hormônios do nosso corpo.

Não culpem as pessoas que trabalham nos centros de radiografia, pois, creio que nem saibam de tal coisa, mas, estou certa que os médicos sabem e muito bem disso, e tem por obrigação de orientar seus empregados. Só não aplicam o método correto, para fabricarem doenças, assim as “Farmácias” sequem vendendo e, os laboratórios produzindo as drogas a todo vapor. E eles sequem faturando a porcentagem. Nojento isso. Estou chocada!

Ganhar porcentagens dos medicamentos vendidos, as custas das doenças que eles colaboraram… Bravo! 😦

Eu mesma fiz a cerca de um ano uma bateria de exames, e não tive como fugir das radiografias. E os exames foram feitos aqui na Alemanha onde vivo, um país super organizado, e isso, em todos os sentidos. Saibam, que ninguém, em nenhum dos exames, me ofereceram a tal “Proteção” lembro que num dos formulários em que assinei, isto é, assinei concordando em ser mais um ratinho no experimento, estava a pergunta? Você sobre de distúrbios na tiroide? Respondi,não. E hoje creio que devem ter pensado: Então esta na hora de mudarmos esse quadro! Eu já não duvido de mais nada, a verdade é, que até os médicos se vendem. Sempre ouvir dizer: Todos tem seu preço. Fato! Mas, fabricando doentes, uma grande sacanagem!

A tiroide, é muito importante para todo nosso organismo, e foi assistindo o vídeo do programa do Dr. Oz mostrando o porquê do Câncer da tiroide estar se expandindo rapidamente. Que optei eu falar sobre o assunto. Bem; ele afirmou, que possivelmente os problemas da tiroide, podem ser resultado das radiografias dentárias e das mamografias, sem a devida proteção no pescoço. Pois, no avental que protege os radiologistas odontológicos, se encontra uma pequena pestana que pode ser levantada e encostada ao pescoço, protegendo assim as glândulas tireoide. Todavia, nunca são usados. Há também um “Protetor de Tiroide” para uso durante as mamografias… que nunca nos são oferecidos pelo radiologista. (Será que não sabem mesmo da necessidade desta…?)

Agora eu lhe pergunto. Por que temos que pedir, se os profissionais do ramo são eles?

Temos agora que ensiná-los como exercer a profissão com dignidade?

E se eu não tivesse assistido o vídeo no youtube, como eu iria saber?

Como saberia, que sou obrigada a pedir a tal proteção?

Depois de acompanhar o debate no programa, cheguei a conclusão, que somos um rebanho desprotegido, cercados por numerosos caçadores…

Fica aqui a dica! Protejam-se e compartilhe o post, para que as outras pessoas fiquem ciente do risco que correm, caso,não usem o protetor.

Seque o vídeo,só encontrei em espanhol,estejam bem atentos, pois,dar para entender,tudo.

Conheça os erros que provocam o Câncer da tiroide | Cantinho da Cris.

Deixe um comentário

