Drogas, qual a saída para este mal?

aakkari

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Preparados para um assunto polemico?

Nos últimos meses venho estudando este problema que destrói a vida de milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo, tenho certeza que este meu interesse nasceu decorrente de estar quase perdendo para as drogas um dos meus grandes amigos de infância e que nos últimos anos vem praticando um suicídio gradativo.

Estudei com este meu parceiro desde meus primeiros anos na escola e a nossa vida sempre teve muito altos e baixos mas depois de seguidos lances de crueldade que a vida impôs a ele, perdendo tragicamente boa parte da sua familia, parece que o único lugar em que ele se encontrou foi usando diversos tipos de drogas e hoje se encontra no fundo do poço. Eu e um grupo de bons amigos estamos tentando de tudo para fazer com ele se liberte deste mal o…

Ver o post original 2.359 mais palavras

Deixe um comentário

